segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Falando nisso

Quero postar um comentário que fiz no blog do Lan:


http://lanbrandao.blogspot.com


Quanto as lembranças eu aprendi a usar uma ferramenta poderosa, chama-se reeditar as memórias. Depois de muito tempo aquilo que te fez sofrer faz de vc uma pessoa melhor. Mesmo sem entender é sempre bom passar por momentos díficeis, a diversão em si consite no fato de superá-los. Como diria alguém que eu conheço "hoje é o primeiro dia do resto da minha vida".

Um comentário:

  1. Então...não é medo, é desanimo.
    Tem um manga que chama Fruit Basket ( sim, eu li uma coisa chamada cesta de frutas kkk) que envolve algumas coisas de historias japonesas, e la tem o possuidor do espirito do gato...que por ironia não suporta dias de chuva.

    Eu não sei se me identifico com ele por não gostar de dia de chuva, ou não gosto de dia de chuva por me identificar com ele ( ficou tão confuso quanto eu imagino quando li denovo?)

    Eu realmente acredito que tudo que você ja passou no fim acabou te tornando uma pessoa melhor. Levo isso como uma lição de vida a muito tempo ( não tanto tempo assim ). Eu digo uma coisa desde que me entendo por gente.

    "Se fosse pra ser facil, não teria graça."

    E isso se resume a literalmente tudo.

    Sabia que eu adorei meu nome aqui...me sinto importante kkkkkkk.

    E hoje é o primeiro dia do resto da minha vida parece algo que tem no livro amanhecer, do crepusculo.

    Bjos ^^.

    ps: Ja estou vendo, a hora que a gente parar pra conversar vão ser horas e horas de divagações...bem devagarrrrrrrrr

    ResponderExcluir