terça-feira, 29 de setembro de 2009

XX XY

Dizem que um mesmo gene masculino é responsável por três habilidades:

Baliza
Acender a Churrasqueira
Entender a regra do impedimento

Vamos aos fatos:

Baliza – Não quero ser machista, nem nada. Até porque existe uma explicação evolutiva para isso. E já fiz uma pesquisa entre minhas amigas e a maioria delas (não todas) precisa de uma vaga para dois carros e então talvez consigam estacionar um. Eu disse talvez.

Acender a churrasqueira – Uma vez viajei com umas amigas da faculdade. Ferramo-nos. Levamos cerca de três horas para conseguir acender a churrasqueira. Eu já tinha comido um miojo, admito. Depois disso nós revezamos em turnos para “cuidar” do fogo. Até na hora de dormir uma pessoa sempre era responsável por manter a brasa acesa. Algo como “A guerra do fogo”, aquele filme que todo mundo tem cara de macaco e ficam se matando por causa de um palito de fósforo.

Entender a regra do impedimento – Ah disso eu entendo. Sei também o que é vantagem. Sei dos resultados da rodada, e das chances do São Paulo. Sei que Dagoberto não é só um nome de dinossauro rs. Acho que sou um pouco menino. Brazil’s Lady Gaga

3 comentários:

  1. São bem parecidos mesmo nossos blogs né rsrs muito legal!

    ps: até q sou boa de baliza viu!? rs

    ResponderExcluir
  2. p começar

    adorei o titulo :D haha
    nem lembrava disso, hahahaha

    e eu rachei com esse post
    e fiquei triste tb

    shuaSHAushuaHSA

    ResponderExcluir
  3. Guerra do fogo foi a melhor!!! hahahahahah

    ResponderExcluir