quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pergunta

Ás vezes você precisa ficar sozinho?

6 comentários:

  1. nao muito.. só quando tem mais gente por perto..

    ResponderExcluir
  2. Sempre. Se não passar tempos sozinha, sou intratável com as pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Sim, todo mundo precisa de um tempo sozinho, seja pra fazer algo que gosta, pra meditar, ou se for o caso daquelas pessoas que passam a imagem de duronas, pra chorar...a vida é feita de momentos e tem momentos que ficar sozinho é a unica maneira de melhorar.
    profundo né :p

    ResponderExcluir
  4. Realmente, não vi que tu já tinha postado sobre o tema.
    Eu me sinto muito bem com meus amigos, mas me sinto bem melhor quando estou comigo mesma. :)

    ResponderExcluir
  5. Eu amo e preciso ficar sozinha!!

    ResponderExcluir