sábado, 7 de novembro de 2009

Nham!

Vi uma entrevista com a Adriane Galisteu e ela disse que quando passa por um canteiro de obras e os operários chamam ela de “Gostosa” ela sabe que deve emagrecer. Segundo a apresentadora seu objetivo é estar magrela mesmo, é assim que ela se sente bem.
Minha vida é dividida em fases, as vezes eu extrapolo na comida e outras eu não tenho vontade nem de almoçar. As vezes eu exagero nas gordices como quando comi um pacote de bisnaguinhas em uma sentada só – nem eu acredito rs.
Sem querer chover no molhado eu percebo que as pessoas raramente dão preferência as frutas de maneira geral. Se alguém te oferece fruta como sobremesa é capaz de considerarem como insulto. Eu acho que as frutas são altamente desvalorizadas pela nossa cultura e já descobri o principal problema: Nós esquecemos de comê-las.
Pudera, com tanto sorvete e Elma chips quem vai lembrar?
Este depoimento é pessoal, demoro séculos para comer uma maçã, uma pêra, mas quando começo sempre quero repetir. Lembro de um amigo que dizia: se eu lembrasse que existe abacaxi picado eu nem precisava de cerveja.
Apesar de algumas frutas serem mais calóricas geralmente elas apresentam números mais viáveis que seus concorrentes na geladeira. Portanto aproveite e faça a festa.
E já que estamos neste assunto devo acrescentar um comentário a respeito da comida. Percebo que muitas pessoas confundem comida com entretenimento, com companhia e por aí vai... Comida é apenas comida, portanto deve ser tratada como tal.
É fácil falar né?
Mais fácil ainda é adiar o regime para segunda-feira. :P

4 comentários:

  1. Pura verdade.
    Eu esqueço de comer fruta, mas lembro de qqr chocolate guardado. E o regime... ah, depois.

    ResponderExcluir
  2. Regime? o que seria isso? rs

    ResponderExcluir
  3. Realmente, eu tb raramente como fruta, tomo bastante suco( e refri tb), mais comer é dificil....minha mae diz que eu sempre fui fresco pra comida kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ah, agora q eu to de dieta eu como bastante fruta, e to evitando as gordices..
    mas ate q ta dando certo :)
    não sinto mais falta de comer chocolate td dia
    eh td uma questao de costume :D

    tipo tomar agua de coco e gatorade

    hahahaahahah

    =*


    mas q me da preguiça d comer frutas q dao trab p descascar, ah, isso me da viu! hahaa

    ResponderExcluir