sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Gato no teto

Conversando pelo msn com uma amiga ela disse que morre de medo de dentista. Resumiu tudo com a imagem do "gato no teto". Em desenho animado sempre tem aquele gato que está morrendo de medo e crava as unhas no teto,fica lá pendurado e todo arrepiado...
Na verdade eu mencionei isso porque quero falar um pouquinho da Andréa, uma pessoa que eu conheci há pouco tempo mas é muito especial.
Quero falar dela primeiramente para indicar o blog que é muito legal, um tesão (no bom sentido:

http://incomodoscotidianos.blogspot.com/


Também estou mencionando a guria porque ela me falou de algumas músicas do Chico Buarque e teve uma em especial que colou em mim. Fala se não sou eu:

"Ela faz cinema

Ela faz cinema
Ela é a tal
Sei que ela pode ser mil
Mas não existe outra igual

Quando ela mente
Não sei se ela deveras sente
O que mente para mim
Serei eu meramente
Mais um personagem efêmero
Da sua trama"

Só podia ser ele...

Um comentário:

  1. Já que não sei quem é essa pessoa que vc fala, e Chico nem faz meu tipo (rima sem intenção), vou me limitar a dizer:

    "é um tesão (no bom sentido"

    Não existe outro sentido pro tesão a não ser o bom!!

    Só digo isso.

    bju

    ResponderExcluir