segunda-feira, 22 de junho de 2009

Penso, logo não durmo!

Eu entrei nessa comunidade no orkut, porque se ela ainda não existisse eu teria inventado. O que será que acontece comigo durante a noite que eu não consigo parar de pensar?
Não são problemas. São pensamentos desvairados rs.. Por exemplo: amanhã quando eu acordar vou morar na Austrália e abrir uma escola de português.
De madrugada parece a melhor idéia do mundo, de manhã quando eu acordo parece tsc tsc...
Eu admiro os praticantes de meditação, do tipo "esvazie seus pensamentos". Até parece.
Um amigo me disse, concentre-se em sua respiração única e exclusivamente e logo vai cair no sono. Tirando a parte do LOGO, ás vezes funciona.
E quando eu durmo meus pensamentos continuam tão agitados quanto. Tenho uns três sonhos diferentes por noite e consigo lembrar de todos. Preciso fazer um regime de pensamentos. Pensar enlouquece.

Um comentário: