sexta-feira, 15 de maio de 2009

Segundeiro




Este post deveria ter sido o primeiro. Na verdade como eu ainda estava tentando entender como funciona a coisa toda, ele chegou um pouquinho atrasado.
Vamos falar da escolha do nome, eu muito me surpreendi quando uma amiga, das mais inteligentes que eu tenho, perguntou o que era divagando. Vem de divagar oras, ou como diria o dicionário da nossa língua, dentre outros significados:

Divagar: Soltar o pensamento, fantasiar.

Existem conceitos como andar sem rumo, falar coisas sem nexo, desvairar, mas eu criei um para mim: Viajar no meu fluxo de consciência. Se você não sabe o que é isso o assunto é para o próximo post.

Fiquei preocupada com o lance do nome, porque na hora e pensei Putz, ninguém vai entender... Quase chamei o professor Tibúrcio.

Esclarecida questão vamos ao próximo tópico. O que eu estou fazendo aqui? Na verdade estou só fazendo o tempo passar.
Lembrei da minha prima Suzana que marcara um encontro as 5h com o irmão e enquanto não dava o horário ficou passeando nas lojinhas. O que você está fazendo Suzana? “Estou fazendo o tempo passar”. (ah, então continua por favor porque amanhã é dia de pizza. :P)
Voltando ao assunto, estou aqui para escrever coisas.
Coisas e pensamentos. Coisas sobre a minha vida. Coisas sobre meus amigos e os amigos dos meus amigos. Coisas sobre Deus, sobre a bíblia e sobre ministérios. Coisas sobre livros, músicas, seriados e filmes.Coisas sobre piadinhas e vídeos que rolam na internet. Coisas sobre todas as anteriores. Coisas sobre nenhuma das anteriores.
Seja bem-vindo a minha viagem!


2 comentários:

  1. agradeço a parte que me toca :)

    haha

    ResponderExcluir
  2. Conheço esse sol... essa cordinha de bombordo... inclusive este estais de popa... ahhh... e essa "ponta" de terra que esta vendo, pode ser facilmente localizada em http://www.google.com/maps com as seguintes coordenadas -23.523676,-45.106015

    ResponderExcluir