terça-feira, 19 de maio de 2009

Super Girl

Na super interessante deste mês tem uma reportagem sobre humor. Super engraçada com o perdão do trocadilho. Tem até uma pequena participação de humoristas como o Marcelo Adnet e alguns meninos do CQC.

Eu lembrei do que a Amanda falou no Pânico, na rádio. Segundo ela é previsível demais achar graça em uma piada, quando a piada começa você já fica com a obrigação “é para rir”. Eu concordo, por isso sempre prefiro comédias de situação, aquelas que não tem como não se identificar.

Mas voltando a reportagem tem uma frase que me chamou muito a atenção:

Mulheres procuram por homens engraçados, mas os homens preferem mulheres que riam de suas piadas.

Eu sempre ouvi aquela história de que muitos homens se sentem ameaçados pela inteligência de outras mulheres e sempre considerei balela. Somos todos seres humanos e gostamos mais de nos divertir do que de nos exibir. Mas eu sou só uma pessoa, e não posso tomar uma decisão pelo restante da humanidade.

Então, ao invés disso, resolvi melhorar as coisas para o meu lado. Muitos me conhecem pelo humor aguçado e uma pontada de sagacidade (modéstia a parte), mas agora resolvi que serei diferente. Não faço mais piadas. Vou rir das piadas dos caras. E talvez eu consiga um namorado.

Já sei o que você quer me falar. Já me falaram antes: Seja você, mesmo que seja estranho. Seja você, mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro. Mas vamos considerar apenas um experimento.

Logo tenhamos os resultados da mencionada pesquisa eles serão divulgados no presente blog. Fique ligado, não perca as cenas do próximo capítulo.

Um comentário:

  1. hahahaha, se der certo com vc, vou parar de ser eu mesma, e vou parar de fazer piadinhas tb!
    tb qro um namorado, hahahaha

    ResponderExcluir