quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Calma lá!

Esse calma lá foi em homenagem ao Bento Ribeiro. Assim como ele eu não agüento mais essa história de H1N1, gripe suína, Influenza A ou sei lá que outro apelido essa doença tem.
Só sei que eu tenho que agüentar o povo me encarando quando começo a espirrar no ônibus. Todo mundo acha que é a tal gripe, afinal ninguém reparou que o perfume do Don Juan sentado do meu lado faz coçar até o cérebro de tão forte.
Me poupe.
Outra coisa muito chata, eu sou dessas pessoas que lê todos os emails de piadinhas, de lição de moral, PowerPoint e afins... Ultimamente só tenho recebido os emails de: Como se prevenir, como fazer o exame, como tirar proveito financeiro da nova gripe... por aí vai..
Me poupe (de novo).
As emissoras de televisão estão felizes porque agora eles têm assunto para dar e vender. O governo está feliz porque um dinheirão foi destinado para o combate e como sempre só usaram um dinheirinho (até o momento).
Só não está feliz quem foi vítima da doença e suas famílias..
Se gastarmos menos tempo dando ibope para este tipo de coisa e mais tempo orando pelas pessoas que amamos e pelo nosso país com certeza vai ser mais produtivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário