sexta-feira, 29 de maio de 2009

Pelamor!

Eu e umas amigas estavamos andando na Paulista e resolvemos comer no Mcdonald's. Escolhemos o do Shopping Paulista porque tinha estacionamento enfim...
Vocês viram a promoção para ganhar aquele super copo? É lindo, eu quero todos. Ele não é muito fotogênico, admito, mas é realmente bonito.
E o melhor de tudo: Você precisa pedir um Mcflurry junto com a Mcoferta.
3 coisas que eu não vivo sem:
*Mcflurry com ovomaltine
*Ovomaltine sem Mcflurry Mcflurry sem ovomaltine
*Não necessariamente nessa ordem.
Primeiro minha amiga nem queria ir ao shopping porque estava "mulambenta" mas depois desencanou. Afinal esse shopping é meio elitizado, nem tem C&A.
Estávamos lá comendo e veio uma velhinha até nossa mesa pedir dinheiro para comer. Eu nunca terei certeza se eles vão usar o dinheiro para isso mesmo mas nunca consigo negar dinheiro para comer. Se você me pedir 1000 reais e falar que é pra comer é bem provável que eu vá checar meu saldo no banco e ver se é possível rs. Todas colaboramos, eu, a Juliene e a Luciana, de maneira que ela saiu com um bom dinheiro da nossa mesa.
Aí a velhinha virou e falou "Será que vocês não podem me dar um desses copos porque eu estou louca por um?"
Ah. Pelamor. Que folga né meu? A Luciana que é baiana e é arretada disse que todos já tinham "destino", mas gaguejou tanto para concluir a frase e depois assumiu que quase falou umas poucas e boas.
Como diria a minha vó, a gente dá a mão...

Um comentário:

  1. hahahahahahahahaha


    da próxima eu vou la pedir o copo, quem sabe eu consigo né! hahahahahaha


    ali´s, nem sabia q tinha ovomaltine no mcdonalds

    ResponderExcluir