sexta-feira, 31 de julho de 2009

Raio X


01 - Nome?
Fernanda. Por enquanto.


02 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
23


03 - Tatuagens?
Uma. Deus, Amor e Poesia em Francês.


04 - Piercings?
Não.


05 - Já foi à África?
Nos meus sonhos várias vezes. :)


06 - Já ficou bêbado?
Uma vez.

07- Já chorou por alguém?
Ô


08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Moto vale?


09 - Peixe ou carne?
Carne. Não como peixe, temos uma ligação pessoal muito forte.


10 - Música preferida?
I can only imagine - Mercy Me.


11- Cerveja ou Champanhe?
Água.
12 - Metade cheio ou Metade vazio?
Depende do dia (geminiana).


13 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
Lisos


14 - Filme preferido?
Muitos. Por hora? Dogville com Nicole Kidman. Ninguém retratou tão bem a natureza humana até o momento.


15 - Flores.
Os lírios do campo, nem Salomão em toda sua riqueza se vestiu tão bem quanto eles.


16 - Coca-Cola simples ou com gelo?
Tanto faz. Se a pergunta é coca-cola a resposta é sempre sim.


17 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
Luciana, Salvador.


19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Todas. Eu nunca atendo.


20 - Qual a figura do seu mouse-pad?
Não tenho.
21 - Pior sentimento do mundo?
Ressentimento - Ficar sentindo e ressentindo a mesma coisa sempre.


22 - Melhor sentimento do mundo?
Paz, que excede todo entendimento.


23 - O que uma pessoa não pode ser para ficar com você?
Medíocre, no sentido literal - precisa superar a média.


24- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Bom dia Espírito Santo.


25- Qual o último pensamento antes de dormir?
Depende, meu último pensamento sempre vira sonho.


26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Alguém que ainda vai nascer, só pra ter a chance de me escrever de novo.


27 - O que você nunca tira? Nada. Sou desapegada as coisas materiais.


O que você tem debaixo da cama?
Zona com certeza.
32 - Qual livro vc está lendo?
O prazer das palavras
A Grande casa de Deus
Como fazer amigos e influenciar pessoas


33. Do que vc tem saudade?
Dos amigos que foram quando eu fiquei e que ficaram quando eu fui.


34 - Uma característica boa e ruim tua?
Boa: Bem-humorada / Ruim: Pedante.
35- Decepções que tive em minha vida...
Vezes em que eu falei demais.


36 - Lugares em que morei
Poucos


37. Programas de TV que assistia quando criança?
Vários. Pica-pau, ursinhos carinhosos, caverna do dragão e a Xuxa dominava minha vida.


38- Programas de TV que assisto hoje?
Greys Anatomy, Friends, Sex and the City, Dawsons Creek, Mad about you and Gilmore Girls.


39 - Formas diferentes que me chamam
Aline / Cristina / Fernanda.


41.Pessoas que me mandam correios todos os dias?
Regiane e Priscila.


42 - Comidas Favoritas
Aquela que chega na hora da fome (hummmmm).


43 - Lugar em que desejaria estar agora
São Paulo.


44 - Espero que este ano eu possa...
Me tornar uma pessoa melhor.


45- Mande um recado pra quem te enviou:
Rê, vc é uma fofa, desejo pra vc felicidade em trocentos milhões de caixinhas. Uma para você usar em cada dia da sua vida.

3 comentários:

  1. Eu não tinha entendido qnd vc disse q postou, pensei q fosse um post sem ser esse Rs**
    Fofa é vc. Aceito suas caixinhas, mas divido todas com vc. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muitcho louco responder esses lances!!
    legal é que algumas respostas não mudam, tipo, eu fiz duas vezes e em nenhuma das duas eu pude responder "sim" na pergunta sobre a africa =/

    ResponderExcluir
  3. Legal o questionario ^^

    Vc é viciada em coca cola ... ki feio

    coca faz mal, tem que tomar sprite kkkk

    bjo

    ResponderExcluir