quarta-feira, 29 de julho de 2009

Senhor do tempo

Fragmentos

Eu não sou senhor do tempo, mas eu sei que vai chover.

Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes virarem melodia.

Busco só sabedoria, aprendendo todo dia.

Seguindo em frente com fé e intenção, continuo na missão.

O tempo passa e um dia a gente aprende hoje eu sei realmente o que faz a minha mente. Eu vi o tempo passar, vi pouca coisa mudar então tomei um caminho diferente. Tanta gente equivocada, faz mau uso da palavra, falam falam o tempo todo mas não tem nada a dizer.

O tempo é rei e a vida é uma lição. E um dia a gente cresce, conhece nossa essência e ganha experiência e aprende o que é raiz, então cria consciência. Tem gente que reclama da vida o tempo todo, mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo.

Vem que o bom astral vai dominar o mundo. Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com todo mundo.

Viver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário